Programa Internacional Dual Diploma®

Conheça o nosso Programa Internacional:

Com o objetivo de aprofundar e potenciar o multilinguismo, pelo segundo ano consecutivo, o Colégio do Vale e a Academica International Studies irão oferecer, aos alunos a partir do 8º ano, a possibilidade de realizarem uma dupla certificação de 3º ciclo, Ensino Secundário Português e American High School

Através deste programa os alunos do 8º, 9º, 10º e 11º ano poderão estar matriculados no Colégio e simultaneamente no High School nos EUA, frequentando os dois currículos ao mesmo tempo. O programa realiza-se online.

Os alunos deverão completar um total de 6 créditos Norte-Americanos que, juntamente com as equivalências dos seus estudos no Colégio, lhes permitirá alcançar, para além do Ensino Secundário Português, o Diploma Norte-Americano de High School.

São muitos os valores e as vantagens que oferece o Programa Dual Diploma aos alunos, ressaltando três objetivos principais:

Imersão Linguística: O programa realiza-se inteiramente em Inglês e oferece um contato constante e direto com os Estados Unidos.

Imersão Tecnológica: 100% Online, permite aos alunos trabalhar e desenvolver-se num ambiente totalmente digital.

Imersão Pessoal: Favorece um grande nível de autonomia, responsabilidade e maturidade no trabalho.

Acreditamos que esta nova iniciativa seja do vosso interesse e esperamos a vossa presença na reunião a realizar no dia 30 de março de 2023, às 17h30.