• Uma escola de referência no país

Pré-inscrição

Ementas & Take Away

Testemunhos

Junte-se a nós

Lorem ipsum dolor sit amet, dolore magna aliqua.

Magnífico Colégio onde conheci Pessoas fantásticas, das quais algumas mantenho contacto através da rede social FACEBOOK, onde descobri o prazer de jogar ténis (coisa que nunca mais pude fazer) e onde desenvolvi o gosto pelo teatro. Sempre que passo por lá fico melancólica pois tenho saudades de tudo e de todos os que conheci e perdi o contacto mas que ficaram e ficarão para sempre no meu coração. Foi um gosto (porque prazer é outra coisa - como diz o Manuel Luis Goucha) ter pertencido a esse Colégio, onde até por uma manhã andei de ambulância devido à minha doença... até um dia. .

Ex-Aluna R.G. na sua visão sobre o Colégio do Vale.

Sabia que os nossos alunos iniciam a disciplina de Geometria Descritiva no 9º ano (disciplina do currículo do 10º ano)?