• Uma escola de referência no país

Ficha de Inscrição

Preencha online a Ficha de Pré-Inscrição

Ementas

Conheça aqui as ementas deste mês

Testemunhos

Lorem ipsum dolor sit amet, dolore magna aliqua.

Fique a conhecer outras notícias

Vão decorrer no Colégio do Vale cursos intensivos de Verão, de Inglês, Espanhol, Francês e Português para Estrangeiros. Estes cursos são desenvolvidos em parceria com a United School – Instituto de Línguas. Mais informações através do telefone 212309363

Cursos Intensivos de Línguas [Verão]

O Colégio ainda é a minha segunda casa, embora já não o frequente nem o visite regularmente. Saí com 14 anos e desde então 6 anos se passaram. MEU DEUS 6 anos??? Parece que foi ontem que estava a entrar pela porta de entrada, onde todos me conheciam pelo nome quase desde que nasci. A minha segunda Família morou comigo no Colégio durante o tempo que lá vivi e as saudades são mais que muitas. Um Colégio que me formou academicamente mas, mais que isso, me formou como Pessoa. Preparou-me para uma vida de que me orgulho e que sei que parte desse mérito é vosso, é de quem me educou e se preocupou lado a lado com os meus Pais. No Colégio sabem que somos mais que números, somos o futuro, e que de nós irá depender um país. Quiçá o mundo. Obrigada! .

Ex-Aluna A.P.M. na sua visão sobre o Colégio do Vale.

Sabia que no Colégio do Vale, a Transição entre Ciclos de Ensino, é uma prática pedagógica de há muitos anos? Desenvolve-se através de um plano assente numa sequencialidade progressiva, conferindo a cada etapa a função de completar, aprofundar e alargar a etapa anterior, numa perspetiva de continuidade e unidade global da educação/ensino.