• Uma escola de referência no país

Ficha de Inscrição

Preencha online a Ficha de Pré-Inscrição

Ementas

Conheça aqui as ementas deste mês

Aceda ao nosso calendário e fique sempre atualizado

Fique a conhecer outras notícias

Sabia que os nossos alunos se distinguem em competições desportivas nacionais?

Já há 6 anos que a nossa Filha frequenta o Colégio do Vale. O nível de ensino e de aprendizagem que a nossa Filha tem recebido deixou-nos sempre muito satisfeitos e agradados como Pais. O cuidado, o carinho e a dedicação de todos os profissionais do Colégio que têm acompanhado o crescimento da nossa Filha têm sido referências muito importantes no facto de, como Pais, tudo fazermos para a manter na Instituição ao longo destes 6 anos. Como Pais, não poderíamos estar mais satisfeitos do que estamos. Desde o ensino que a nossa Filha tem tido, aos cuidados de alimentação, de higiene, de segurança, até as atividades desportivas, criativas e de lazer, tudo tem contribuído para o seu crescimento, para a sua evolução e para acima de tudo ser uma Menina feliz e identificada com os padrões do Colégio do Vale e com os seus valores. O nosso obrigado.

Pais da L.P.