• Uma escola de referência no país

Ficha de Inscrição

Preencha online a Ficha de Pré-Inscrição

Ementas

Conheça aqui as ementas deste mês

Testemunhos

Lorem ipsum dolor sit amet, dolore magna aliqua.

Fique a conhecer outras notícias

Já há 6 anos que a nossa Filha frequenta o Colégio do Vale. O nível de ensino e de aprendizagem que a nossa Filha tem recebido deixou-nos sempre muito satisfeitos e agradados como Pais. O cuidado, o carinho e a dedicação de todos os profissionais do Colégio que têm acompanhado o crescimento da nossa Filha têm sido referências muito importantes no facto de, como Pais, tudo fazermos para a manter na Instituição ao longo destes 6 anos. Como Pais, não poderíamos estar mais satisfeitos do que estamos. Desde o ensino que a nossa Filha tem tido, aos cuidados de alimentação, de higiene, de segurança, até as atividades desportivas, criativas e de lazer, tudo tem contribuído para o seu crescimento, para a sua evolução e para acima de tudo ser uma Menina feliz e identificada com os padrões do Colégio do Vale e com os seus valores. O nosso obrigado.

Pais da L.P.

Sabia que no nosso Colégio os alunos aprendem Inglês através da abordagem CLIL (Content and Language Integrated Learning), onde se exploram conteúdos de várias disciplinas em língua Inglesa?