• Uma escola de referência no país

Ficha de Inscrição

Preencha online a Ficha de Pré-Inscrição

Ementas

Conheça aqui as ementas deste mês

Testemunhos

Lorem ipsum dolor sit amet, dolore magna aliqua.

Fique a conhecer outras notícias

Guardo grandes momentos vividos em 4 anos, desde os Colegas de Turma, passando pelos Funcionários e Professores, sempre tudo fantástico. Um bom ambiente, um grande empenho dos Professores, muito apoio dos Funcionários... uns dos poucos melhores anos da minha vida.... Fica para sempre a saudade das Pessoas que nos foram sempre queridas, com quem convivemos como uma Família todos os dias... Saudades... desde das festas de Natal, como as de final de ano, que sempre foram tão engraçadas... Um beijo GRANDE para toda a Equipa com enorme saudade!! .

Ex-Aluna S.S. na sua visão sobre o Colégio do Vale.

Sabia que no Colégio do Vale, a Transição entre Ciclos de Ensino, é uma prática pedagógica de há muitos anos? Desenvolve-se através de um plano assente numa sequencialidade progressiva, conferindo a cada etapa a função de completar, aprofundar e alargar a etapa anterior, numa perspetiva de continuidade e unidade global da educação/ensino.