• Uma escola de referência no país

Pré-inscrição

Ementas & Take Away

Testemunhos

Junte-se a nós

Lorem ipsum dolor sit amet, dolore magna aliqua.

Gostaríamos de deixar expresso o nosso profundo agradecimento, pela oportunidade que nos foi concedida de podermos proporcionar à nossa Filha a frequência numa Instituição como a vossa. É de valorizar, sem dúvida, a qualidade das instalações, as inúmeras atividades de enriquecimento curricular disponibilizadas, a qualidade da alimentação, o potencial das visitas de estudo realizadas, etc.. Mas mais importante do que isso, é sem dúvida a qualidade humana dos diversos profissionais que se cruzaram no caminho da nossa Filha. E nos dias que correm, com o acréscimo das dificuldades que se fazem sentir, ainda se torna mais pertinente evidenciar essa qualidade humana, pois o rigor e o empenho demonstrados mantêm-se na mesma. A nossa Filha sempre demonstrou muita satisfação em vir para a escola e as aprendizagens têm vindo a ser efetuadas de uma forma muito tranquila, o que nos deixa muito satisfeitos. Felicidades para o Colégio do Vale.

Pais da R.G.

Sabia que os alunos do Colégio do Vale dinamizam projetos com a Faculdade de Ciências e Tecnologia?