À Direção, Funcionários e todos os Colaboradores do Colégio do Vale, sem exceção: A escolha de um estabelecimento de ensino é uma importante decisão. É escolher a quem confiamos os nossos Filhos todos os dias, a quem atribuímos essa responsabilidade imensa, essa nobre missão de Educar. Escolhi o Colégio do Vale, certamente como todos os Pais, pela identificação com a filosofia e princípios, pelo projeto educativo, pelo rigor e competência, pela qualidade da alimentação, até, pela excelência do serviço, do trabalho que realizam. Mas não só. Escolhi o Colégio do Vale porque sinto que nele bate um enorme CORAÇÃO, fonte de sentimentos e emoções, que todos vós colocais diariamente em tudo o que fazeis, na dedicação aos Alunos, no empenho inexcedível, na forma como acarinhais os sonhos dos nossos Filhos e os alimentais para que se tornem projetos de vida. Bem hajam por esse coração. Pela emoção. Pelos sorrisos. Por nos ajudarem a colher, no futuro, “frutos de raiz diferente.

Mãe da B.A. e da M.A.