A Piscina do Colégio do Vale é uma piscina coberta, aquecida, com 18 X 7 m e uma profundidade média de 1,30m, de ambiente familiar, situada num espaço agradável e com parque de estacionamento.

Para além do período de utilização exclusiva do Colégio do Vale, onde são ministradas as aulas de Natação, integradas no Plano de Enriquecimento Curricular dos Alunos do Colégio, a Piscina dispõe de horários para alunos externos, quer durante a semana quer ao fim de semana, com atividades várias, como sejam:

• Natação para Crianças/Jovens;

• Natação para Adultos;

• Hidroginástica para Adultos.

Todas as atividades são ministradas por professores devidamente credenciados para o efeito.

A Piscina do Colégio do Vale tem também disponibilidade, mediante aluguer previamente acordado, na receção do Colégio ou através do Tel. 212979650, para:

• Eventos especiais;

• Aulas de grupo esporádicas e/ou regulares para colégios;

• Aulas de grupo esporádicas e/ou regulares para lares de 3ª idade, casas de repouso, centros de reabilitação e fisioterapia.

Água é vida!

Em prol do seu bem estar e satisfação, venha visitar-nos e faça uma aula experimental grátis!

Horário | Tabela de Preços