Sabia que o Colégio do Vale foi galardoado com a distinção de "Empresa com maior impacto na Comunidade - 2016" pelo Business Excellence Forum & Awards?.

Sabia que no Colégio do Vale, a Transição entre Ciclos de Ensino, é uma prática pedagógica de há muitos anos? Desenvolve-se através de um plano assente numa sequencialidade progressiva, conferindo a cada etapa a função de completar, aprofundar e alargar a etapa anterior, numa perspetiva de continuidade e unidade global da educação/ensino.

Sabia que os nossos alunos se distinguem em competições desportivas nacionais?

Sabia que os alunos do Colégio do Vale se distinguem nas avaliações externas em Português, Inglês e Matemática?

Sabia que no nosso Colégio os alunos aprendem Inglês através da abordagem CLIL (Content and Language Integrated Learning), onde se exploram conteúdos de várias disciplinas em língua Inglesa?

Sabia que os nossos alunos têm inglês desde os 3 anos?

Sabia que o Colégio do Vale tem uma galeria de arte?

Sabia que a nossa prioridade é a excelência ao nível da qualidade da educação?

Sabia que os alunos do Colégio do Vale dinamizam projetos com a Faculdade de Ciências e Tecnologia?

Sabia que os alunos do 5º ano contactam com três línguas estrangeiras?

Sabia que a nossa alimentação é reconhecida e que a cantina oferece diariamente um buffet de saladas frias?

Sabia que os nossos alunos iniciam a disciplina de Geometria Descritiva no 9º ano (disciplina do currículo do 10º ano)?

Sabia que o Colégio do Vale tem uma abordagem inovadora do movimento MEM em Creche?