2d011400 c1e1 4a32 a0e1 fa511c996fd7

No passado dia 26 de junho, os alunos do 4º ano amanheceram com um brilho diferente no olhar. Chegaram ao Colégio com os rostos inundados de alegria e o desejo de muita diversão e brincadeira!

Depois das despedidas emocionantes, partiram em direção a Óbidos, cheios de motivação e entusiasmo.

A viagem foi divertida, mas o que os esperava era algo extraordinário. Começaram por realizar um Peddy Paper, pela linda Vila do Chocolate, que não cheirava a chocolate, mas sim, respirava-se aventura. No meio do desconhecido, mas com laços de amizade tão fortes, o conforto e a alegria eram visíveis nos olhos das crianças.

Chegando ao Campo Aventura, foram muito bem-recebidos, as emoções vibravam cada vez mais.

Num ambiente muito descontraído e acolhedor, os alunos do 4º ano, iniciaram a verdadeira viagem radical, recheada de mistério e surpresas, mas principalmente regada de afeto, abraços, beijos, gargalhadas e muita ternura!

No meio de uma tribo de índios, foram realizadas pinturas indígenas, tiro ao alvo e aventuraram-se em andar de canoa e jangada. Rodeados de natureza, experimentaram o arborismo, o slide e escalaram montanhas (escalada), de noite dançaram à volta da fogueira e conheceram o grande chefe índio.

E com muito mais para viver, pularam no trampolim, rebolaram na relva, divertiram-se nos jogos tradicionais, aprenderam danças e esquemas, ao som de músicas energéticas, mergulharam e nadaram, divertindo-se muito na piscina, até que a tão esperada noite chegou, a noite da discoteca. Muita produção para uma noite inesquecível de muita dança e euforia!

Sem esquecer a gastronomia, sempre preparada para agradar os mais pequenos, que se deliciavam e repunham energias, com muito prazer.

A felicidade, também, é a lembrança de momentos que nos enchem o coração. Aqui ficam maravilhosos momentos para recordar e arrancar sorrisos de felicidade!!!