IMG 1432

Com a aproximação de mais um final de ano letivo e a conclusão de mais um Ciclo tão importante na vida dos nossos alunos, no dia 6 de junho, recebemos os pais dos alunos do 4ºano, para um encontro e partilha de ideias sobre “Transição, preocupações e expetativas – o papel parental".

Este momento foi dinamizado pela psicóloga do Colégio, Anabela Vinagre, com o grande objetivo de partilhar receios e estratégias que ajudem a realizar uma transição de Ciclo de Pais e Filhos feliz, adequada e com sucesso.

Naturalmente que, com o apoio da família aos seus educandos e a colaboração entre ela e a escola, serão fatores determinantes para que as crianças ultrapassem este período com maior tranquilidade, responsabilidade e acima de tudo, grande felicidade.