IMG 20190315 144210

Com a descoberta do mundo da Leitura e da Escrita, os alunos do 2º ano estão cada vez mais empolgados em mostrar a TODOS, como é bom escrever e colocar no papel as ideias que lhes surgem na cabeça, desenvolvendo assim, a sua imaginação.

Por isso mesmo, e querendo festejar a semana da leitura com leituras prazerosas, os alunos do 2ºB, quiseram também presentear a comunidade educativa com a escrita de maravilhosos textos, de tema livre, transformando-os num livro individual cheio de cor e de imaginação.

A proposta foi simples… Lápis, papel e darem asas ao seu pensamento!

O resultado… melhor não podia ser esperado!

Os pequenos grandes escritores mostraram maturidade na sua escrita e cada um realizou um livro a partir dos seus textos. Para finalizarem o seu trabalho, colocaram uma pitada de muito gosto e cor ao ilustrarem as suas produções.

A turma do 2ºB convida a todos os intervenientes do Colégio do Vale, a lerem e deliciarem-se com suas maravilhosas aventuras, expostas no seu placar!