c925f8cd 158c 4cae 9ece b9bcb8fac5ae

Decorreu, no passado dia 5 de fevereiro, pelas 10h00 horas, o corta-mato do Distrito de Setúbal realizado no Sítio das Hortas, em Alcochete e onde o Colégio do Vale foi representado por 27 alunos nos diversos escalões.

O local do evento apresentava boas condições de terreno e, após uma volta de reconhecimento, os alunos sentiram-se confiantes para alcançar bons resultados.

No final de cada corrida, todos os alunos comentaram que a pista era bastante boa e rápida, permitindo o alcance de bons resultados, tendo-se destacado a equipa feminina de Iniciados com o 1º lugar.

O Departamento de Educação Física e Desporto dá os parabéns a todos os que participaram e, em especial, à equipa feminina de Iniciados pela representação do Colégio nesta prova desportiva.