Nesta altura do ano em que se celebra a amizade, a alegria e a união, cresce dentro de cada um de nós e nos corações dos nossos alunos, a vontade de partilhar, conviver e fazer felizes as pessoas que mais amamos.

Envolvidos no espírito natalício, todos os alunos do 1º Ciclo, desde os mais pequeninos, aos mais crescidos preparam com dedicação e muito carinho os convívios de Natal! A vontade de receberem as suas famílias no seu Colégio e presenteá-las com as suas lindas atuações, foi tão grande e contagiante, que ninguém ficou indiferente à magia e ao brilho que esses momentos ganharam através da entrega das nossas crianças.

Foram sem dúvida, momentos inesquecíveis e bastante calorosos, repletos de animação, alegria e surpresas, proporcionados pelo envolvimento e empenho de cada turma e que de uma forma notável, enriqueceram mais um Natal vivido no nosso Colégio do Vale!

Desejamos umas Festas Felizes!