Cada novo ano letivo que começa traz sempre novos desafios aos alunos, pais e restante comunidade escolar. Este ano, no Colégio do Vale, a habitual receção aos Alunos e Encarregados de Educação permitiu que todos se conhecessem, proporcionando momentos de partilha e promovendo a criação de laços que promovem um ambiente propiciador de novas experiências e de muitas aprendizagens.

Deste modo, iniciou-se o projeto “Padrinhos & Afilhados” desenvolvido por e para os alunos de 2º e 3º Ciclos, que tem como objetivo fomentar a cooperação, solidariedade, respeito e empatia entre os alunos do Colégio.

A tarde foi muito especial, pois todos participaram na festa “DÁ COR AO TEU ANO”, que arrancou com um leque de atividades lúdico/desportivas e terminou com muita água, cor e espuma. Ficam os votos de um excelente ano letivo para TODOS!!