No passado dia 1 de junho, celebrámos, no nosso Colégio, mais um dia da Criança e do Desporto.

Todo o Colégio viveu este dia especial com atividades centradas nas crianças para que estas o pudessem celebrar com muita alegria. As tarefas e desafios propostos foram para todos experiências enriquecedoras, onde o principal objetivo foi o de conquistar sorrisos.

Começámos com os jogos preferidos, onde a competição e o espírito de equipa estiveram sempre presentes, mas houve ainda a passagem pela fantástica piscina.

No período da tarde, almoçámos todos juntos em piquenique no jardim e, para terminar o dia “em grande”, alunos e funcionários disputaram entre si diferentes jogos. E é claro que os alunos derrotaram com grande estilo as equipas adversárias!

Um dia em grande!