Alguns dos alunos do Colégio, acompanhados pela Equipa MAM, foram voluntários por um dia.

Os nossos alunos tiveram a oportunidade de participar em muitas das tarefas (lavar, limpar, descascar, cortar, escolher, separar, encher, recortar, distribuir,…) das “abelhas” da Colmeia Vigilante.

Quando chegámos, as “abelhas”, que todas as semanas contribuem e tentam melhorar o bem-estar de cerca de oitenta famílias da freguesia da Charneca da Caparica, acolheram-nos e explicaram os procedimentos para efetuarmos um bom trabalho de equipa.

No final do dia, cansados, mas de coração cheio, todos os alunos verbalizaram vontade de voltar a participar.

Obrigada, Colmeia Vigilante, pelo amor e carinho com que nos receberam e que estão muito evidentes nos vossos gestos.

Bem-haja a esta grandiosa equipa de voluntários.

Continuação de excelente trabalho!