Como é habitual, todos os anos, um grupo de alunos de 4ºano participa ativamente, nos Jogos da primavera, na Associação Rumo ao Futuro. Este ano não poderia ter sido diferente, na passada sexta-feira, a Associação foi “invadida” pela energia contagiante dos nossos alunos.

Com este momento de partilha, crianças e adultos desenvolveram um conjunto de atividades, num contexto lúdico-desportivo, promovendo a socialização, o convívio saudável e a interação entre alunos e a população com dificuldades intelectuais e físicas, bem como a hipótese de um momento de lazer alternativo ao quotidiano escolar.

Foi uma tarde muito divertida, onde tivemos a oportunidade de proporcionar momentos inesquecíveis “àqueles” que tanto precisam.