Os meninos da Sala Branca visitaram o Museu da Criança, onde embarcaram numa viagem maravilhosa e mágica ao futuro, para descobrirem o seu talento natural. Através das suas brincadeiras preferidas, exploraram o mundo das profissões. A grande viagem começou pela porta do armário encantado e continuou no labirinto do tempo, onde observaram estrelas, animais e planetas de outra dimensão!

Na Sala da Vocação, as crianças mergulharam no futuro, na grande máquina do tempo, para descobrirem o seu verdadeiro talento no Talentódromo, descobrindo deste modo, o que mais gostam de fazer: ouvir/contar histórias, fazer construções, cantar ou fazer desporto, entre outras brincadeiras…

As profissões estavam agrupadas em espaços específicos o que permitiu às crianças brincaram: na Sala da Inteligência Física onde foram Jogadores de Basquetebol e de Futebol, Desportistas; na Sala da Inteligência da Natureza foram Cientistas, Veterinários, Astronautas, Exploradores; na Sala da Inteligência das Palavras foram Atores; na Sala da Inteligência da Música foram Cantores e Músicos.

Tiveram ainda a oportunidade de explorar outras profissões como, Bombeiros, Médicos, Policias, Pasteleiros, Padeiros, Enfermeiros, Dentistas, Vendedores e muito mais!

Foi muito divertido, descobrir o talento de cada um e explorar muitas das diversas profissões que existem!

Área Reservada