Novembro é sempre o mês em que ocorre o primeiro Torneio individual de Natação do nosso Colégio. Como é costume, no final do 1º período, na Piscina, durante as aulas de Natação, os alunos do 3º ano ao 8º ano participaram no Torneio “Braçada de Natal” e realizaram a Prova de 36 m, estilo Crawl.

Este ano, os campeões do Torneio “Braçada de Natal” 2017 foram a Clara Pereira (8ºA) e o Miguel Anjo (8ºB), com os resultados: 24 segundos e 81 centésimos e 21 segundos e 73 centésimos, respetivamente.

O Recorde Absoluto do Colégio do Vale, nesta prova, é de 20 segundos e 35 centésimos e pertence ao nosso antigo aluno, João Balau, que o conquistou no ano de 2015. Desde o ano 2012, o recorde feminino continua a pertencer à nossa antiga aluna, Joana Oliveira, 24 segundos e 09 centésimos, conquistado quando frequentava o 8º ano. No entanto, apareceu uma nova candidata ao título de Campeã, a aluna Joana Silva (6ºA) destacou-se nesta prova, com um excelente resultado – 24 segundos e 97 centésimos – e atingiu o 4º lugar no Ranking Absoluto, entre os 145 participantes.

A Professora de Natação, Anjelika Silva, dá os parabéns a todos os participantes no Torneio, pelo seu desempenho e pelos seus bons resultados