corta

No passado dia 10 de dezembro, pelas 10 horas, decorreu o corta-mato do Colégio do Vale, no parque das Quintinhas, com a participação de 303 alunos do 1º, 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico,

divididos em 5 escalões:

Passarinhos;

Benjamins;

Infantis A;

Infantis B;

Iniciados + Juvenis. ⠀⠀

Apesar do frio, todos os nossos alunos deram o seu melhor, havendo esforço e dedicação para completar a prova, originando sprints finais até à meta para alcançar o melhor resultado possível. ⠀⠀

Da parte da tarde, o Jardim de Infância também participou no seu habitual Percurso de Corta-Mato, no campo de futebol do Colégio do Vale, com muito apoio dos colegas e educadoras.

O Colégio do Vale agradece todo o empenho dos seus alunos, a colaboração de todos os colaboradores envolvidos e o apoio prestado pelos militares da Escola Segura da Guarda Nacional Republicana para a realização do corta-mato.