IMG 20190913 160007

Na passada sexta-feira, o Colégio do Vale “abriu portas” e recebeu todos os seus alunos e respetivos familiares.

Estamos TODOS muito felizes, porque regressamos a um lugar onde queremos estar, onde nos sentimos bem, onde uns chegam pela primeira vez repletos de curiosidade e outros cheios de saudades de voltar a abraçar os amigos. Um ambiente escolar seguro, acolhedor, afetivo e estimulante que proporciona múltiplas possibilidades de intervenção e benefícios inexcedíveis.

De manhã teve lugar a apresentação da Comunidade Educativa aos Encarregados de Educação, e a tarde presenteou todos os alunos com a maravilhosa festa “Todos Diferentes, Todos Iguais”, onde as várias nacionalidades se cruzaram, partilharam gostos e diferenças, tendo a oportunidade de explorar e descobrir, através das mais variadas atividades lúdico/desportivas, que os desafiaram e despertaram muitas curiosidades e sorrisos rasgados!

Um EXCELENTE ano letivo para todos nós!