• Uma escola de referência no país

Pré-inscrição

Ementas & Take Away

Testemunhos

Junte-se a nós

Lorem ipsum dolor sit amet, dolore magna aliqua.

É com muita alegria que fui acompanhando o crescimento da minha Filha dentro do Colégio do Vale (a forma como a receberam, como a integraram a meio de um ano letivo, como lhe incutiram valores de partilha e de relacionamento entre os pares, bem como o desenvolvimento da responsabilização na realização de tarefas). Hoje, ela é uma Menina muito atenta ao mundo que a rodeia, muito desperta para o sentido estético e artístico das coisas, muito curiosa na aprendizagem das letras e dos números. Todos estes resultados, (francamente positivos!), ultrapassaram (em muito!) as minhas expectativas em relação ao trabalho realizado num Jardim de Infância. Comparativamente a casos que acompanho de perto, de outras Instituições, sinto-me muito feliz por ter o privilégio de (por um golpe do destino) a minha Filha ter vindo parar a um Colégio do outro lado da margem onde vivemos, porque acredito (de coração) que não haveria outro lugar melhor onde ela pudesse ter estado! Quero deixar os meus parabéns à Equipa de Sala e a toda a Equipa do Jardim de Infância pelo seu profissionalismo, rigor e pela forma carinhosa e atenta como se dedicam às Crianças e às Famílias, equilibrando amor, responsabilidade, dedicação e brincadeira. A todos, o meu agradecimento profundamente emocionado e sincero a TODOS aqueles que tornaram esta primeira etapa (em termos escolares) um “ciclo” inesquecível de boas recordações! .

Mãe da J.R.

Sabia que no nosso Colégio os alunos aprendem Inglês através da abordagem CLIL (Content and Language Integrated Learning), onde se exploram conteúdos de várias disciplinas em língua Inglesa?