• A melhor escola do concelho de Almada!

Ficha de Inscrição

Preencha online a Ficha de Pré-Inscrição

Ementas

Conheça aqui as ementas deste mês

Aceda ao nosso calendário e fique sempre atualizado

Fique a conhecer outras notícias

Destaques

As atividades extracurriculares do Colégio podem ser frequentadas também por alunos externos ao Colégio. Consulte a lista e inscreva-se até ao dia 25 de cada mês [clicar na imagem].

ATIVIDADES EXTRACURRICULARES E ESCOLAS - ANO LETIVO 2016-2017 – INSCRIÇÕES ABERTAS

O Colégio do Vale foi classificado como a melhor Escola de todo o país, no ano letivo de 2015-2016, no novo ranking dos Percursos Diretos de Sucesso do Ensino Básico criado pelo Ministério da Educação. Estes resultados, que espelham o sucesso alcançado pelos Alunos que terminaram o 3.º Ciclo no ano letivo passado e que se vêm agora publicamente reconhecidos a nível nacional, são o fruto do muito importante trabalho de articulação e de sequencialidade desde a Creche ao 9.º Ano. Considerando o ranking tradicional dos exames nacionais do 9º ano, continuamos a ocupar o primeiro lugar no Concelho de Almada. A excelente classificação do Colégio do Vale foi profusamente divulgada nos órgãos de comunicação social. Parabéns aos Alunos, aos respetivos Encarregados de Educação e a toda a equipa do Colégio do Vale! (Fonte da imagem: infoescolas)

COLÉGIO DO VALE – 1º LUGAR NACIONAL – PERCURSOS DIRETOS DE SUCESSO

Sabia que a nossa prioridade é a excelência ao nível da qualidade da educação?

O Colégio do Vale foi um marco muito importante na minha vida, entrei com 3 anos e, portanto, foi lá que fiz amizades muito importantes, conheci Pessoas, Educadoras e Professores que me marcaram muito. Foi um sítio onde passei momentos muito felizes e que me deixam bastantes saudades! Tenho essencialmente saudades das Pessoas, de todo o ambiente e, claro, das festas de Natal e Fim de Ano que eram sempre muito animadas e que ficam sempre na memória. .

Ex-Aluna I.M. na sua visão sobre o Colégio do Vale.