• Uma escola de referência no país

Ficha de Inscrição

Preencha online a Ficha de Pré-Inscrição

Ementas

Conheça aqui as ementas deste mês

Testemunhos

Lorem ipsum dolor sit amet, dolore magna aliqua.

Fique a conhecer outras notícias

Queres melhorar o teu Inglês e conviver com alunos de todos os cantos do mundo? Será uma experiência única numa das melhores escolas inglesas! No próxima dia 22 de novembro, pelas 18 horas, vem saber tudo sobre esta viagem inesquecível! Contamos contigo!

Summer Course

É uma grande Escola, onde cresci e aprendi bastante e fiz grandes amizades. O que deixa mais saudades é sem dúvida as pessoas (Professores, Vigilantes, Educadores), que tiveram um papel de extrema importância no meu desenvolvimento e crescimento durante todos os anos em que estive no Colégio do Vale. O Colégio do Vale, sempre teve umas instalações óptimas, um ensino de qualidade e muita segurança. Hoje posso dizer que, ainda bem que passei por esta grande Escola, pois contribuiu para me tornar a Pessoa que sou hoje. .

Ex-Aluna A.S.C. na sua visão sobre o Colégio do Vale.

Sabia que a nossa alimentação é reconhecida e que a cantina oferece diariamente um buffet de saladas frias?