• Uma escola de referência no país

Pré-inscrição

Ementas

Testemunhos

Junte-se a nós

Destaques

No próximo ano letivo 2020-2021, o nosso Colégio irá continuar com a parceria com a United School - Instituto de Línguas. Através de aulas dinâmicas, centradas no exercício das competências comunicativas, os nossos alunos poderão aprofundar os seus conhecimentos da língua inglesa ou iniciar o estudo de uma nova língua. As nossas aulas estão também disponíveis para alunos externos.

Escola de Línguas [inscrições aqui]

“Porque não podemos apenas referir o que nos aborrece, mas devemos reforçar sempre o que é bom e de melhor, quero agradecer tudo o que todos os elementos da comunidade educativa têm feito, para tornar este processo de transição de escola e país, mais leve para a nossa família. Há gestos, cuidados e atenções que fazem a diferença e permitir que os meus filhos se integrem e estejam felizes, foi o melhor dos presentes. Estamos por isso gratos e recomendamos vivamente o Colégio!”

Mãe da I.S.

Sabia que o Colégio do Vale é, pelo 2º ano consecutivo, nº 1 no ranking nacional “Percursos diretos do sucesso”?