• Uma escola de referência no país

Pré-inscrição

Ementas

Testemunhos

Junte-se a nós

Destaques

No próximo ano letivo 2020-2021, o nosso Colégio irá continuar com a parceria com a United School - Instituto de Línguas. Através de aulas dinâmicas, centradas no exercício das competências comunicativas, os nossos alunos poderão aprofundar os seus conhecimentos da língua inglesa ou iniciar o estudo de uma nova língua. As nossas aulas estão também disponíveis para alunos externos.

Escola de Línguas [inscrições aqui]

Guardo grandes momentos vividos em 4 anos, desde os Colegas de Turma, passando pelos Funcionários e Professores, sempre tudo fantástico. Um bom ambiente, um grande empenho dos Professores, muito apoio dos Funcionários... uns dos poucos melhores anos da minha vida.... Fica para sempre a saudade das Pessoas que nos foram sempre queridas, com quem convivemos como uma Família todos os dias... Saudades... desde das festas de Natal, como as de final de ano, que sempre foram tão engraçadas... Um beijo GRANDE para toda a Equipa com enorme saudade!! .

Ex-Aluna S.S. na sua visão sobre o Colégio do Vale.

Sabia que o Colégio do Vale é, pelo 2º ano consecutivo, nº 1 no ranking nacional “Percursos diretos do sucesso”?