• Uma escola de referência no país

Ficha de Inscrição

Preencha online a Ficha de Pré-Inscrição

Ementas

Conheça aqui as ementas deste mês

Testemunhos

Lorem ipsum dolor sit amet, dolore magna aliqua.

Fique a conhecer outras notícias

Magnífico Colégio onde conheci Pessoas fantásticas, das quais algumas mantenho contacto através da rede social FACEBOOK, onde descobri o prazer de jogar ténis (coisa que nunca mais pude fazer) e onde desenvolvi o gosto pelo teatro. Sempre que passo por lá fico melancólica pois tenho saudades de tudo e de todos os que conheci e perdi o contacto mas que ficaram e ficarão para sempre no meu coração. Foi um gosto (porque prazer é outra coisa - como diz o Manuel Luis Goucha) ter pertencido a esse Colégio, onde até por uma manhã andei de ambulância devido à minha doença... até um dia. .

Ex-Aluna R.G. na sua visão sobre o Colégio do Vale.

Sabia que no nosso Colégio os alunos aprendem Inglês através da abordagem CLIL (Content and Language Integrated Learning), onde se exploram conteúdos de várias disciplinas em língua Inglesa?