• Uma escola de referência no país

Ficha de Inscrição

Preencha online a Ficha de Pré-Inscrição

Ementas

Conheça aqui as ementas deste mês

Testemunhos

Lorem ipsum dolor sit amet, dolore magna aliqua.

Fique a conhecer outras notícias

Vão decorrer no Colégio do Vale cursos intensivos de Verão, de Inglês, Espanhol, Francês e Português para Estrangeiros. Estes cursos são desenvolvidos em parceria com a United School – Instituto de Línguas. Mais informações através do telefone 212309363

Cursos Intensivos de Línguas [Verão]

Guardo memórias de todos os meus antigos Professores e tal como todos os seus Colaboradores. Gostava muito do ambiente familiar que era proporcionado e tenho saudades das muitas actividades e passeios que eram feitos com o Colégio. .

Ex-Aluno P.A. na sua visão sobre o Colégio do Vale.

Sabia que no Colégio do Vale, a Transição entre Ciclos de Ensino, é uma prática pedagógica de há muitos anos? Desenvolve-se através de um plano assente numa sequencialidade progressiva, conferindo a cada etapa a função de completar, aprofundar e alargar a etapa anterior, numa perspetiva de continuidade e unidade global da educação/ensino.