• Uma escola de referência no país

Ficha de Inscrição

Preencha online a Ficha de Pré-Inscrição

Ementas

Conheça aqui as ementas deste mês

Testemunhos

Lorem ipsum dolor sit amet, dolore magna aliqua.

Fique a conhecer outras notícias

Eu saí do Colégio com 14 anos e entrei com meses, portanto, passei por muito. O Colégio foi uma excelente formação básica adquirida e isso reflete-se agora no Ensino Secundário. Tenho saudades do espaço em si e dos Professores, claramente uns mais do que outros devido a não ter tido a oportunidade de ser Aluno desses. Tenho saudade também da Equipa da Cozinha, das Pessoas da Secretaria, da Limpeza e da Educação Infantil. Tenho saudades de todos. Gostei muito de fazer parte desse ensino durante todos estes anos, porém, não tenho pena de ter acabado porque acho que também se deve conhecer melhor o ensino exterior no momento exacto. E esse foi o momento exacto. Cumprimentos. .

Ex-Aluno P.A. na sua visão sobre o Colégio do Vale.

Sabia que o Colégio gravou um CD de músicas originais e o apresentou num concerto solidário?