• Uma escola de referência no país

Ficha de Inscrição

Preencha online a Ficha de Pré-Inscrição

Ementas

Conheça aqui as ementas deste mês

Testemunhos

Lorem ipsum dolor sit amet, dolore magna aliqua.

Fique a conhecer outras notícias

Destaques

Vão decorrer no Colégio do Vale cursos intensivos de Verão, de Inglês, Espanhol, Francês e Português para Estrangeiros. Estes cursos são desenvolvidos em parceria com a United School – Instituto de Línguas. PRIMEIRA DATA JÁ DISPONIVEL! De 1 a 12 de julho OUTRAS DATAS DISPONÍVEIS. Para mais informações contactar: info@unitedschool.org | 212309363

Cursos Intensivos de Línguas [Verão]

O Colégio ainda é a minha segunda casa, embora já não o frequente nem o visite regularmente. Saí com 14 anos e desde então 6 anos se passaram. MEU DEUS 6 anos??? Parece que foi ontem que estava a entrar pela porta de entrada, onde todos me conheciam pelo nome quase desde que nasci. A minha segunda Família morou comigo no Colégio durante o tempo que lá vivi e as saudades são mais que muitas. Um Colégio que me formou academicamente mas, mais que isso, me formou como Pessoa. Preparou-me para uma vida de que me orgulho e que sei que parte desse mérito é vosso, é de quem me educou e se preocupou lado a lado com os meus Pais. No Colégio sabem que somos mais que números, somos o futuro, e que de nós irá depender um país. Quiçá o mundo. Obrigada! .

Ex-Aluna A.P.M. na sua visão sobre o Colégio do Vale.

Sabia que no nosso Colégio os alunos aprendem Inglês através da abordagem CLIL (Content and Language Integrated Learning), onde se exploram conteúdos de várias disciplinas em língua Inglesa?