• Uma escola de referência no país

Ficha de Inscrição

Preencha online a Ficha de Pré-Inscrição

Ementas

Conheça aqui as ementas deste mês

Testemunhos

Lorem ipsum dolor sit amet, dolore magna aliqua.

Fique a conhecer outras notícias

Destaques

Vão decorrer no Colégio do Vale cursos intensivos de Verão, de Inglês, Espanhol, Francês e Português para Estrangeiros. Estes cursos são desenvolvidos em parceria com a United School – Instituto de Línguas. PRIMEIRA DATA JÁ DISPONIVEL! De 1 a 12 de julho OUTRAS DATAS DISPONÍVEIS. Para mais informações contactar: info@unitedschool.org | 212309363

Cursos Intensivos de Línguas [Verão]

O Colégio do Vale fez-me crescer enquanto pessoa, tornou-me naquilo que sou hoje em dia como pessoa civilizada, culta. O afeto de todos traz saudades e fez-me ser carinhosa com a pessoas, fez criar sonhos como o Teatro, fez-me criar laços que hoje em dia não os larguei, enfim o Colégio do Vale criou uma mulher, a mulher que sou hoje em dia. Fez-me evoluir profissionalmente devido ao facto de com as bases criadas no Colégio eu consegui tornar-me muito social, inteligente, a criar sonhos, a orientar-me na vida (agradeço o apoio das Psicólogas), criar objetivos. Agradeço do fundo do coração por terem tomado bem conta de mim e da minha irmã M.L.. .

Ex-Aluna D.L.

Sabia que no nosso Colégio os alunos aprendem Inglês através da abordagem CLIL (Content and Language Integrated Learning), onde se exploram conteúdos de várias disciplinas em língua Inglesa?