No dia 21 de novembro, integrado na Semana da Ciência do Colégio do Vale, realizou-se mais um Campeonato Interfamílias de Jogos Matemáticos dinamizado pela equipa LabMat.

Na 3ª edição desta iniciativa, 26 alunos dos 1º, 2º e 3º ciclos aceitaram este nosso desafio, formando equipas com os seus familiares, e disputaram, à semelhança do Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, os jogos Gatos e Cães, Rastros e Produto, respetivamente.

Foi um excelente momento de convívio e de partilha entre filhos e pais/avós/irmãos que culminou, após a entrega dos diplomas e prémios aos vencedores, com o habitual lanchinho proporcionado pela D. Maria da Luz.

A equipa LabMat agradece a participação de todos os alunos e seus familiares por todo o envolvimento, empenho e cooperação demonstrados.

Muitos parabéns a todos!