Os meninos da Sala Branca foram ao Teatro Tivoli ver a peça “Assalto às Lancheiras”, um musical dedicado à Alimentação saudável e equilibrada!

Era a história do Tomate Cherry e da Couve-flor,  os reis do Reino dos Alimentos Saudáveis que estavam muito preocupados. Algo de estranho estava a acontecer. Os alimentos das lancheiras das crianças estavam a ser trocados por alimentos pouco saudáveis e ninguém conseguia perceber bem como e nem o porquê. A Mariana e a Filipa, duas meninas, amigas, mas bastante diferentes nos gostos gastronómicos, foram as primeiras a perceber que algo de muito estranho se passava com os seus habituais lanches, no recreio da escola e foram descobrir o que estava a acontecer. 

De uma forma muito divertida, com personagens muito próximas emocionalmente das crianças, foi sem dúvida uma peça muito saudável e divertida! A brincar e a cantar todos aprendemos a comer melhor e a ter uma alimentação mais equilibrada e uma vida mais ativa. 

“Assalto às lancheiras” foi uma deliciosa aventura, onde no final tivemos oportunidade de interagir com as personagens e tirar fotografias.

Adorámos!