No dia 11 de julho, o Colégio do Vale reuniu familiares, alunos e Comunidade Educativa para mais uma Cerimónia, a entrega de Pastas, Diplomas e Livros de Curso aos finalistas de JI e 1º CEB.

Foi um final de tarde repleto de emoções fortes, entre sorrisos, olhares intensos e também algumas lágrimas, que já manifestavam saudade.

O Colégio do Vale oferece aos alunos, todas as oportunidades para desenvolverem as suas competências, e sem dúvida, que os nossos finalistas aproveitaram da melhor maneira as chances que lhes foram proporcionadas ao longo destes anos.

É de salientar, a importância da iniciativa destes alunos, nos vários projetos abraçados ao longo deste percurso e o apoio dos educadores e professores, assim como, dos pais ao incentivarem os seus filhos.

Ser finalista é ter sido capaz de responder aos desafios, alguns bem difíceis, outros mais fáceis, mas todos encarados como uma aprendizagem positiva e construtivista, pois não é apenas o fim de um ciclo, é principalmente o início de outro.

Familiares, amigos e colaboradores apoiaram os nossos finalistas, aplaudindo-os e desejando-lhes as maiores felicidades na nova etapa que se aproxima, que desejamos que seja, tão ou mais promissora do que esta que aqui termina.