Com o terminar de um ciclo, chegou o grande momento… a merecida viagem de finalistas!

Os nossos alunos de 4º ano, viverem mais uma grande aventura, no “Campo Aventura- Júnior Resort” em Olho Marinho- Óbidos.

Foram três dias de puro divertimento, em que os livros, os cadernos e os estudos foram substituídos por banhos na piscina, slide, escalada e discoteca! Momentos repletos de experiência únicas, vivencias inesquecíveis, partilhadas com muita alegria e entusiamo.

Este era um momento muito esperado pelos alunos e a espectativa é sempre elevada. Nestes dias prevaleceu o trabalho de equipa, fortaleceram-se laços de amizade, houve dança e movimento, animação e muitas conversas antes de adormecer.

Foi sem dúvida uma viagem que permanecerá na memória de TODOS o que partilharam esta aventura.