Tal como foi anteriormente noticiado, a Editorial Caminho atribuiu ao trabalho da aluna Joana Rendeiro (4ºA) o 1.º Prémio ex-aequo na modalidade de Texto Original, no Concurso Uma Aventura... Literária 2017.

Por esse motivo foi solicitada a participação da Joana na cerimónia pública de entrega dos prémios, que decorreu no dia 7 de junho, no Espaço LeYa, na Feira do Livro de Lisboa (Parque Eduardo VII).

O Colégio do Vale proporcionou aos alunos do 4ºA a possibilidade de acompanhar a colega nesta “Aventura” e assim toda a turma partiu rumo a Lisboa. A tarde estava convidativa, as autoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada estavam em palco e os nossos meninos gritaram bem alto e cheios de orgulho quando ouviram o nome da Joana no microfone. Foi emocionante!

Os alunos puderam ainda explorar alguns espaços da Feira, compraram os seus livros e por fim houve gelados para todos!

Um dia especial de que as crianças se vão recordar.