halloween

Ao longo do dia, foram muitas as atividades dinamizadas alusivas ao Halloween.

As crianças mais pequenas de Creche e JI, assistiram ao teatro da Bruxa Bonita que, ao longo da história, percebeu que os seus verdadeiros amigos gostavam dela tal como era. O seu nariz em forma de banana, o queixo pontiagudo e as costas encurvadas, faziam de si, uma Bruxa única e especial!

 

Entre caixas arrepiantes, corridas monstruosas, teias sonoras, tiro ao alvo, bowling de fantasmas, entre outras, os alunos de 1º CEB percorreram um circuito de atividades assustadoras e muito estimulantes.

Já na atividade noturna dinamizada pelos alunos do 9ºano, os alunos do 2º e 3º ciclos usaram as suas máscaras mais assustadoras e embarcaram numa missão quase impossível para salvar os colegas finalistas de uma doença mortal. Entre sustos e gargalhadas, enigmas, labirintos e muita coragem à mistura, a diversão foi geral! Uma noite inesquecível de arrepiar!