• A melhor escola do país!

Ficha de Inscrição

Preencha online a Ficha de Pré-Inscrição

Ementas

Conheça aqui as ementas deste mês

Aceda ao nosso calendário e fique sempre atualizado

Fique a conhecer outras notícias

Destaques

O Colégio do Vale foi classificado como a melhor Escola de todo o país, no ano letivo de 2015-2016, no novo ranking dos Percursos Diretos de Sucesso do Ensino Básico criado pelo Ministério da Educação. Estes resultados, que espelham o sucesso alcançado pelos Alunos que terminaram o 3.º Ciclo no ano letivo passado e que se vêm agora publicamente reconhecidos a nível nacional, são o fruto do muito importante trabalho de articulação e de sequencialidade desde a Creche ao 9.º Ano. Considerando o ranking tradicional dos exames nacionais do 9º ano, continuamos a ocupar o primeiro lugar no Concelho de Almada. A excelente classificação do Colégio do Vale foi profusamente divulgada nos órgãos de comunicação social. Parabéns aos Alunos, aos respetivos Encarregados de Educação e a toda a equipa do Colégio do Vale! (Fonte da imagem: infoescolas)

COLÉGIO DO VALE – 1º LUGAR NACIONAL – PERCURSOS DIRETOS DE SUCESSO

fa-bookmark

2 MONITORES - Insuflável /Trampolim; Jogos Tradicionais /Tiro c/arco; Caça ao Tesouro; Discoteca Profissional; Campo Futebol; Mini Bikes /Trotinetes EXTRA - Campo de Futebol; Pinturas Faciais / Moldagem Balões; Piscina (Atividades Aquáticas); Decorações Temáticas (Balões); Serviço Catering

Ofereça um aniversário inesquecível!

Sabia que o Colégio do Vale tem uma abordagem inovadora do movimento MEM em Creche?

Magnífico Colégio onde conheci Pessoas fantásticas, das quais algumas mantenho contacto através da rede social FACEBOOK, onde descobri o prazer de jogar ténis (coisa que nunca mais pude fazer) e onde desenvolvi o gosto pelo teatro. Sempre que passo por lá fico melancólica pois tenho saudades de tudo e de todos os que conheci e perdi o contacto mas que ficaram e ficarão para sempre no meu coração. Foi um gosto (porque prazer é outra coisa - como diz o Manuel Luis Goucha) ter pertencido a esse Colégio, onde até por uma manhã andei de ambulância devido à minha doença... até um dia. .

Ex-Aluna R.G. na sua visão sobre o Colégio do Vale.