• A melhor escola do concelho de Almada!

Ficha de Inscrição

Preencha online a Ficha de Pré-Inscrição

Ementas

Conheça aqui as ementas deste mês

Aceda ao nosso calendário e fique sempre atualizado

Fique a conhecer outras notícias

Destaques

O Colégio do Vale tem vindo a alargar o seu diversificado leque de atividades extracurriculares/escolas, que visam o desenvolvimento físico e/ou cognitivo dos que as frequentam, bem como a ocupação e melhoria dos seus tempos livres. As atividades destinam-se a múltiplas faixas etárias, desde tenra idade a adultos e podem ser frequentadas também por alunos externos ao colégio. Consulte a lista de atividades para 2016-2017 e inscreva-se já aqui.

ATIVIDADES EXTRACURRICULARES E ESCOLAS - ANO LETIVO 2016-2017 – INSCRIÇÕES ABERTAS

Sabia que o Colégio do Vale tem uma galeria de arte?

Eu saí do Colégio com 14 anos e entrei com meses, portanto, passei por muito. O Colégio foi uma excelente formação básica adquirida e isso reflete-se agora no Ensino Secundário. Tenho saudades do espaço em si e dos Professores, claramente uns mais do que outros devido a não ter tido a oportunidade de ser Aluno desses. Tenho saudade também da Equipa da Cozinha, das Pessoas da Secretaria, da Limpeza e da Educação Infantil. Tenho saudades de todos. Gostei muito de fazer parte desse ensino durante todos estes anos, porém, não tenho pena de ter acabado porque acho que também se deve conhecer melhor o ensino exterior no momento exacto. E esse foi o momento exacto. Cumprimentos. .

Ex-Aluno P.A. na sua visão sobre o Colégio do Vale.