• Inscrições Abertas 2016/2017

Ficha de Inscrição

Preencha online a Ficha de Pré-Inscrição

Ementas

Conheça aqui as ementas deste mês

Aceda ao nosso calendário e fique sempre atualizado

Fique a conhecer outras notícias

Destaques

O Colégio do Vale tem vindo a alargar o seu diversificado leque de atividades extracurriculares/escolas, que visam o desenvolvimento físico e/ou cognitivo dos que as frequentam, bem como a ocupação e melhoria dos seus tempos livres. As atividades destinam-se a múltiplas faixas etárias, desde tenra idade a adultos e podem ser frequentadas também por alunos externos ao colégio. Consulte a lista de atividades para 2016-2017 e inscreva-se já aqui.

ATIVIDADES EXTRACURRICULARES E ESCOLAS - ANO LETIVO 2016-2017 – INSCRIÇÕES ABERTAS

Sabia que o Colégio do Vale tem uma galeria de arte?

Guardo memórias de todos os meus antigos Professores e tal como todos os seus Colaboradores. Gostava muito do ambiente familiar que era proporcionado e tenho saudades das muitas actividades e passeios que eram feitos com o Colégio. .

Ex-Aluno P.A. na sua visão sobre o Colégio do Vale.