• Inscrições Abertas 2016/2017

Ficha de Inscrição

Preencha online a Ficha de Pré-Inscrição

Ementas

Conheça aqui as ementas deste mês

Aceda ao nosso calendário e fique sempre atualizado

Fique a conhecer outras notícias

Destaques

Estão abertas inscrições para a Colónia de Férias do Colégio do Vale, para crianças/jovens entre os 4 e os 16 anos, que decorrerá de 4 a 15 de Julho. Muita praia, muitas atividades lúdicas, muita animação, muito divertimento! Consulte coloniadeferias.pt e inscreva já o seu filho! O número de participantes é limitado!

Colónia de Férias

Vão decorrer no Colégio do Vale, durante a 2ª quinzena de julho, cursos intensivos de Verão, para alunos dos 5 aos 16 anos, de Inglês, Espanhol e Francês, desenvolvidos em parceria com a United School – Instituto de Línguas. Mais informações na receção do Colégio ou através do telefone 212979650

Curso de Verão

Sabia que os nossos alunos iniciam a disciplina de Geometria Descritiva no 9º ano (disciplina do currículo do 10º ano)?

Parabéns ao Colégio que nos acolheu, cuida e mima os nossos maiores bens! Muitas felicidades para a Direção e todos os outros que fazem parte desta "Família" que já é nossa. .

Mãe da V.P. e do V.P.