• A melhor escola do país!

Ficha de Inscrição

Preencha online a Ficha de Pré-Inscrição

Ementas

Conheça aqui as ementas deste mês

Aceda ao nosso calendário e fique sempre atualizado

Fique a conhecer outras notícias

Destaques

O Colégio do Vale organiza, para os seus Alunos, dos 3 anos ao 9º ano e também para Alunos externos, uma Colónia de Férias, com a duração de duas semanas e que decorre entre 3 e 14 de julho. O período da manhã é passado na praia, sendo a tarde dedicada às mais variadas atividades, como sejam passeio de barco, orientação, arborismo, canoagem, hip hop, splatmaster, lasertag, surf e bounce, entre outras. Programa e Inscrições aqui ! [clicar na imagem]

Colónia de Férias 2017

O Colégio do Vale foi classificado como a melhor Escola de todo o país, no ano letivo de 2015-2016, no novo ranking dos Percursos Diretos de Sucesso do Ensino Básico criado pelo Ministério da Educação. Estes resultados, que espelham o sucesso alcançado pelos Alunos que terminaram o 3.º Ciclo no ano letivo passado e que se vêm agora publicamente reconhecidos a nível nacional, são o fruto do muito importante trabalho de articulação e de sequencialidade desde a Creche ao 9.º Ano. Considerando o ranking tradicional dos exames nacionais do 9º ano, continuamos a ocupar o primeiro lugar no Concelho de Almada. A excelente classificação do Colégio do Vale foi profusamente divulgada nos órgãos de comunicação social. Parabéns aos Alunos, aos respetivos Encarregados de Educação e a toda a equipa do Colégio do Vale! (Fonte da imagem: infoescolas)

COLÉGIO DO VALE – 1º LUGAR NACIONAL – PERCURSOS DIRETOS DE SUCESSO

Sabia que a nossa prioridade é a excelência ao nível da qualidade da educação?

Parabéns Colégio do Vale...24º aniversário. Parabens a todos os que têm feito do Colégio do Vale a sua 2ª casa: profissionais do Colégio, alunos e a todos os Encarregados de Educação que continuam a confiar nesta "casa educativa" onde se cresce e constroi SABERES fundamentais para a VIDA. PARABENS E MUITAS FELICIDADES PARA TODOS, HOJE e SEMPRE. s

Teresa Matos