• A melhor escola do concelho de Almada!

Ficha de Inscrição

Preencha online a Ficha de Pré-Inscrição

Ementas

Conheça aqui as ementas deste mês

Aceda ao nosso calendário e fique sempre atualizado

Fique a conhecer outras notícias

Destaques

As atividades extracurriculares do Colégio podem ser frequentadas também por alunos externos ao Colégio. Consulte a lista e inscreva-se até ao dia 25 de cada mês [clicar na imagem].

ATIVIDADES EXTRACURRICULARES E ESCOLAS - ANO LETIVO 2016-2017 – INSCRIÇÕES ABERTAS

Mais 1 ano, mais uma grande aventura do Vale Conhecer. Este ano iniciamos um novo triénio, com o tema "Arte Europeia" e a escolha do nosso destino não podia ser mais aliciante - vamos viajar para o berço do Renascimento... Florença. Não percam esta experiência de cinco dias, venham vivê-la connosco!

VALE CONHECER

Sabia que o Colégio do Vale foi galardoado com a distinção de "Empresa com maior impacto na Comunidade - 2016" pelo Business Excellence Forum & Awards?.

Venham mais 24 anos de afectos e Crescimento... Uma flor vive sempre nas mãos de uma criança. Gratidão a todos envolvidos no projecto.

António José Santos