• A melhor escola do concelho de Almada!

Ficha de Inscrição

Preencha online a Ficha de Pré-Inscrição

Ementas

Conheça aqui as ementas deste mês

Aceda ao nosso calendário e fique sempre atualizado

Fique a conhecer outras notícias

Destaques

No âmbito do Projeto MAM- Mundos Além do Meu vamos realizar, no dia 22 de abril (sábado), entre as 9h e as 13h, no ginásio do Colégio do Vale, mais uma recolha de sangue a favor do Instituto Português do Sangue e da Transplantação. As inscrições poderão ser efetuadas até 20 de abril, na receção do Colégio do Vale ou por mail geral@colegiodovale.pt. Dar sangue é um ato de generosidade, nobre e cívico. Quem dá sangue tem o poder de salvar vidas! Traga os seus familiares e amigos e colabore nesta causa! Contamos convosco! Juntos para ajudar...

Dia do Dador de Sangue

O Colégio do Vale foi classificado como a melhor Escola de todo o país, no ano letivo de 2015-2016, no novo ranking dos Percursos Diretos de Sucesso do Ensino Básico criado pelo Ministério da Educação. Estes resultados, que espelham o sucesso alcançado pelos Alunos que terminaram o 3.º Ciclo no ano letivo passado e que se vêm agora publicamente reconhecidos a nível nacional, são o fruto do muito importante trabalho de articulação e de sequencialidade desde a Creche ao 9.º Ano. Considerando o ranking tradicional dos exames nacionais do 9º ano, continuamos a ocupar o primeiro lugar no Concelho de Almada. A excelente classificação do Colégio do Vale foi profusamente divulgada nos órgãos de comunicação social. Parabéns aos Alunos, aos respetivos Encarregados de Educação e a toda a equipa do Colégio do Vale! (Fonte da imagem: infoescolas)

COLÉGIO DO VALE – 1º LUGAR NACIONAL – PERCURSOS DIRETOS DE SUCESSO

Sabia que os nossos alunos iniciam a disciplina de Geometria Descritiva no 9º ano (disciplina do currículo do 10º ano)?

Muitos PARABÉNS e continuação de muitos anos a cuidar e a educar! .

Mãe da I.F. e da J. F.